segunda-feira, 28 de março de 2011

Star Trek Final Frontier 1989

Captain's Log: Data Estelar 8.474,1

Acabamos de receber uma transmissão de urgência do comandante da Frota Estelar detalhando a situação do Nimbus III. Mais uma vez me encontro com uma equipe reduzida e um navio mal funcionamento dirigiram-se para a Zona Neutra. Eu designei o Sr. Scott para retirar um pequeno milagre e levar-nos a decorrer nos próximos quatro horas. Comandante Uhura foi pegando distante, tranmissions codificados Klingon. Estou certo que o Alto Comando Klingon enviou um navio para o Nimbus III. É o meu plano para vencê-los para o destino. Estou sob as ordens diretas para evitar qualquer confronto com os Klingons. As negociações em curso para um acordo de paz, enquanto em andamento, ainda são bastante frágeis. Isto pode não ser tão fácil como eu pensava. fortuna pode favorecer o tolo.
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário